Tárcio diz que PSOL deve compor Governo Lula e que negativa seria ‘erro sem precendentes’

0 Comentários

O presidente do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, opinou que o partido deve compor o Governo Lula, apenas de membros do Diretório Nacional defendam que a aliança não ocorrá.
A negativa, segundo Tárcio, seria um “erro sem precedentes na história do partido, essa composição é pela vida, é por direitos, é para derrotar a ainda forte extrema direita”.

Leia na íntegra:

“O PSOL cresceu ao lutar contra o golpe, cresceu ao entrar na jornada Lula livre, cresceu ao caminhar com Lula desde o primeiro turno das eleições 2022.

A sociedade não tem dúvida de que o PSOL vai compor o Governo Lula, eu não tenho dúvida de que o PSOL deva compor o Governo Lula, o presidente nacional do PSOL não tem dúvida de que devemos ocupar ministérios no Governo Lula.

Mas, ao contrário do que diz a lógica, alguns defendem que o Diretório Nacional do PSOL (17/12) não deve aprovar a composição com o Governo Lula. O que seria um erro sem precedentes na história do partido, essa composição é pela vida, é por direitos, é para derrotar a ainda forte extrema direita.

O PSOL não tem tempo para sectarismo/purismo, as urnas mostraram nosso potência de massas, resultado de uma política acertada de unidade do campo popular para derrotar a extrema direita.

Tárcio Teixeira

Vice-presidente da Federação PSOL Rede”

 

Wscom

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0