Prefeitura de São João do Cariri confirma atração do cantor Jonas Esticado para a Festa da Padroeira de Nossa Sra. dos Milagres

0 Comentários

Através das suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, na gestão do jovem prefeito Helder Trajano, confirmou o fenômeno do momento, o cantor Jonas Esticado, para a tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri.

Jonas Esticado se apresentará no dia 10 de setembro (Sábado), em plena praça publica. Além de Jonas, se apresentam no sábado os cantores Caninana e Kelly Silva. Já no encerramento no domingo, animam a festa as bandas Calcinha Preta e Johnny Garotinho.

Donos dos sucessos Investe em mim, Solteiro faz tempo, Vem me amar, Marquinha de roxo, Perdeu playboy, Bora ali mais eu, Moça do espelho, Saudade boa e entre outros grandes grandes sucessos do jovem que hoje é considerado um dos principais cantores de forró e “músicas de paredão” no Brasil.

A Festa social Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres acontece entre os dias 10 e 11 de Setembro e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri, na gestão do prefeito Helder Trajano e do vice-prefeito Chico de Eulina.

De Olho no Cariri

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0