Ao lado de representantes da Azul, prefeito anuncia voos fretados para João Pessoa

0 Comentários

Novos caminhos estarão abertos para João Pessoa nos próximos meses de dezembro e janeiro. Durante esse período, considerado de alta estação, a cidade vai receber voos diretos partindo de três cidades, rotas que serão operadas pela Azul e que foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (4), com a presença do prefeito Cícero Lucena. Ainda foram divulgadas três novas rotas partindo da capital paraibana para São Paulo e Minas Gerais.

“Fico muito feliz com esse esforço conjunto com o Governo do Estado e o trade turístico para trazer mais turistas para João Pessoa. Isso começa com a garantia dos voos ligando nossa capital a outros pontos do país. Estamos estruturando a cidade, criando eventos atrativos como a maratona e agindo em diversas frentes para que os turistas nos conheçam, nos visitem e assim façam circular ainda mais nossa economia”, afirmou o prefeito.

João Pessoa vai receber voos partindo dos aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Da mesma forma, a Azul terá voos partindo de João Pessoa com o objetivo de atender clientes paraibanos que desejem viajar para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, e Uberlândia, em Minas Gerais.

 

Blog do Bruno Lira com Assessoria 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0