Prefeito Silvano recepciona comitiva de cavaleiros, em Caraúbas

0 Comentários

O grupo de cavaleiros formado por representantes de quatro estados do Nordeste, que estão percorrendo a rota da Transposição do Rio São Francisco, com saída de Cabaceiras até Monteiro, finalizou o primeiro dia de percurso na cidade de Caraúbas, no Cariri.

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Silvano Dudu, e por lideranças do município, em uma noite calorosa, cultural e bastante recreativa.

Silvano recepcionou os cavaleiros e disse que está estudando a possibilidade de criar uma cavalgada para colocar no calendário de eventos da região.

“Estamos recebendo com muita felicidade, essa comitiva de cavaleiros que estão percorrendo algumas cidades do Cariri, Caraúbas está nessa rota. Estamos de braços abertos para recepcionar esses cavaleiros que seguirão pelos caminhos do Rio Paraíba, até a cidade de Monteiro. E receber esses representantes de quatro estados aqui em Caraúbas, é motivo de alegria e nessa oportunidade estamos mostrando a receptividade e hospitalidade do nosso povo,” destacou o gestor.

O grupo de cavaleiros saiu de Cabaceiras hoje cedo, percorreu durante o dia até Caraúbas, e amanhã seguirá de Caraúbas até o município do Congo, e finalizará o dia em Camalaú. A previsão é que os cavaleiros cheguem em Monteiro, no próximo sábado.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0