Prefeitura de São José dos Cordeiros divulga resultado do Concurso ‘Minha Rua Decorada 2022’

0 Comentários

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros divulgou nesta quinta-feira(23), véspera de São João, o resultado final do ‘Concurso Minha Rua Decorada edição 2022’.

Como forma de valorizar a cultura e movimentar o período junino na cidade, a Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou na última segunda-feira, o concurso da Minha Rua Decorada e pessoas foram convidadas a serem juradas, e em momento, puderam visitar as ruas concorrentes e avaliar as apresentações culturais, além de conhecer um pouco da história junina e o envolvimento dos cordeirenses com o projeto junino que já é um sucesso em São José dos Cordeiros.

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz esteve presente participando do evento e parabenizou à população cordeirense e as ruas que estiveram envolvidas nesse belo trabalho. “Quero parabenizar aos cordeirenses pelo magnifico trabalho. As nossas ruas ficaram lindas e foi maravilhoso ver a felicidade da população em retomarmos aos eventos culturais após dois anos devido à pandemia. Nosso objetivo foi de movimentar o período junino na cidade e resgatar nossa cultura. Independente do resultado quero parabenizar a todos os envolvidos, pois foram belas apresentações e por isso ofertamos uma premiação em dinheiro para todas as ruas envolvidas. Nosso concurso continuará e no próximo ano aguardamos a participação de muitas outras ruas”, disse o prefeito Felício.

Todas as ruas que estiveram participando do concurso receberão uma premiação em dinheiro doados pela Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros.

Confira o resultado final do Concurso Minha Rua Decorada edição 2022:

 

De Olho no Cariri

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0