Em Caturité: ‘Busão do Forró’ percorre 14 quilômetros com muito forró e animação

0 Comentários

A Prefeitura de Caturité realizou neste domingo (19) a primeira edição do projeto Busão do Forró, dentro da programação junina. O busão percorreu 14 quilômetros saindo da zona urbana e passando pelas comunidades de Paulo de Sousa, Curralinho e Mata Pasto.

A animação ficou por conta dos artistas: Wagner Sanfoneiro e Ricardo Show.

O prefeito Zé João participou de todo o evento e avaliou como positiva a primeira edição do Busão do Forró: “A primeira edição foi muito prestigiada pela população que participou de forma de gratuita. No próximo ano vamos ajustando e melhorando esse  projeto que chegou para ficar”, comentou Zé João.

A Prefeitura de Caturité disponibilizou dois ônibus para o projeto, decorado com o clima junino.

Estiveram presentes o vice-prefeito Tita de Biu Domingos, os vereadores: Jomácio Filho, Rei de Ramiro, Tiãozinho, além de auxiliares da gestão municipal.

A gestão do prefeito Zé João estará disponibilizando shows do São João a partir do dia 23 de junho, Forró D2 e Wagner Sanfoneiro. No dia 24 terá shows com Felipe Stan e Estela Alves e no dia 24 Nata Vinicius  e Ricardo Show.

Esse ano de forma especial, terá o recordando São João, com shows  com o Os 3 do Nordeste, Limão com Mel e Brasas do Forró.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0