João diz desconhecer candidatura do PSD: “Temos outros entendimentos”

0 Comentários

O governador João Azevêdo (PSB) cobrará unidade da base de apoio em torno da sua chapa majoritária. A intenção do gestor é ter todos os aliados apoiando os candidatos que irão compor a chapa, sem dissidências. Nesta terça-feira (24) ele afirmou que as posições divergentes serão analisadas “caso a caso”, com possibilidade de fim da aliança.

“Sendo chapa anunciada, o Governo, todas as pessoas que compõem esse governo, terão o envolvimento em uma campanha a partir da escolha da chapa. Será pedido que essas pessoas apoiem os candidatos da nossa chapa. Eu não não iria pedir voto para adversário”, pontuou João.

O recado é direcionado aos aliados que anunciaram apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) em detrimento de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), cotado para disputar o Senado pela chapa de João.

O governador afirmou ter reuniões frequentes com Aguinaldo Ribeiro, Hugo Motta, presidente do Republicanos e Adriano Galdino.

João ainda revelou não haver discussões em torno de uma possível candidatura própria do PSD, comandado no estado pela senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo. “Temos outros entendimentos nas nossas reuniões e não tem essa pauta colocada”, disse.

Ele revelou ainda articulações para formação de aliança com o PDT.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0