Festa do Bode Rei terá esquema de segurança reforçado e contará com o apoio do helicóptero Acauã

0 Comentários

A Festa do Bode Rei edição 2022, realizada no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, contará com um forte esquema de segurança, para garantir aos turistas e amantes da cultura nordestina, um evento de paz e tranquilidade.

Segundo o prefeito do município, Tiago Castro, o evento contará com a participação da Polícia Militar, através do patrulhamente a pé, utilização de plataformas no arraial popular, viaturas em pontos específicos dentro do evento, a Rotam e BPTran irão fazer a gestão das vias, a cavalaria também estará presente, e a van de monitoramento facial da Polícia Militar. A novidade para este ano, será o apoio aéreo, que ficará por conta do helicóptero Acauã.

Em contato com o blog, o prefeito Tiago, falou sobre a segurança no evento e as ações da gestão municipal.

“Elaboramos em parceria com o Governo da Paraíba, um forte esquema de segurança, para garantir aos turistas, uma grande festa. Contaremos com o apoio da Polícia Militar, Rotam, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, BPTran, agentes da segurança municipal, segurança privada, agrupamento áereo. Tudo para garantir mais uma edição deste grande evento, que já está consolidado no calendário cultural da Paraíba,” disse.

Recentemente, o prefeito Tiago Castro, e o coordenador de Segurança Municipal, Allef Guimarães, estiveram reunidos com o comando das forças de segurança da Paraíba para garantir o efetivo da festa.

Ainda, haverá apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, segurança privada, e agentes do patrulhamento municipal.

 

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0