Prefeitura do Congo promove festa em praça pública com show de Gatinha Manhosa em alusão aos 63 anos de Emancipação Política

0 Comentários

O município do Congo, no Cariri da Paraíba, está comemorando durante esta semana, os 63 anos de Emancipação Política. Na oportunidade, a gestão da prefeita Flavinha Sousa, promoveu shows em praça pública, com apresentação da renomada banda de forró, Gatinha Manhosa.

O evento contou com segurança privada, com o apoio das polícias militar e civil que garantiram a segurança do evento, com a equipe de saúde de plantão, e a festa foi até amanhecer o dia.

Já neste domingo (15), houve hasteamento das bandeiras, missa em ação de graças e exposição de carros rebaixados. A gestão, ainda, realizou a entrega de uma ambulância 0km, para atender demandas da secretaria de Saúde.

As comemorações foram acompanhadas pelo ex-prefeito do municípi, Dr. Romualdo, pelo deputado federal Gervásio Maia, por vereadores, secretários, auxiliares da gestão e a comunidade em geral.

Em conversa com a reportagem, a prefeita Flavinha, falou sobre o evento: “Esse evento foi planejado, programado, com muito amor e dedicação por toda equipe da gestão municipal, para celebrar esses 63 anos da cidade do Congo. Para mim é muito gratificante por estar a frente dos destinos dessa cidade, poder estar contribuindo com o desenvolvimento do Congo, como a primeira a mulher a administrar este município. É motivo de muita alegria e essa festa é mais que especial,” disse.

Créditos das images: Francisco

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0