NO CARIRI: Polícia Militar recupera carro roubado e apreende moto utilizado no assalto

0 Comentários

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, com sede em Monteiro, recuperaram na zona rural de Monteiro na noite desta terça-feira (19), um veículo que havia sido roubado no município de Sertânia-PE, e apreenderam a motocicleta que havia sido utilizada para ação criminosa.

De acordo com informações, por volta da 19h, a Polícia Militar da Paraíba foi informada que dois indivíduos armados com uma pistola haviam tomado por assalto um veículo modelo Siena, cor vermelha, na cidade de Sertânia, e haviam fugido com direção para o município de Monteiro. De imediato os policiais paraibanos se deslocaram até a divisa no distrito de Pernambuquinho, onde foram informados que a vítima estava rastreando o veículo e a localização mostrou que o carro estava parado em uma estrada vicinal próximo ao Posto Fiscal.

Os policiais seguiram até o local e encontraram o veículo abandonado, e também localizaram a moto utilizada no assalto, que estava escondida dentro de uma propriedade dentro do matagal.

O carro e a motocicleta foram encaminhadas para 14ª DSPC para as medidas cabíveis.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0