No retorno à Paraíba, Juliette fala sobre reencontros, raízes e carreira: “meu propósito é levar a força do Nordeste para todos os lugares”

0 Comentários

De volta à João Pessoa, onde apresentará neste sábado (2), na Casa de Shows Dommus Hall, o show “Caminho”, segundo da turnê de início da carreira artística como cantora, a paraibana Juliette Freire conversou nesta sexta-feira (1), em entrevista contundente. Sem pauta pré-definida, a artista falou sobre a emoção de retornar à Paraíba e de reencontrar familiares e centenas de amigos, pessoas que fizeram parte da sua trajetória de vida.
Durante a entrevista, Juliette Freire também falou sobre o desafio de buscar o sucesso na música. Ela destacou as influências musicais e citou a importância das raízes nordestinas para montagem de seu show e repertório, que inclui músicas que já são sucessos, a exemplo de “Diferença Mara”, de “Vixe Que Gostoso”, “Un Ratito”, entre outras, faixas que integram seu EP auto intitulado. Grandes sucessos nacionais e também músicas que marcaram a história da paraibana e de seus fãs, como “Deus Me Proteja”, de Chico César e Dominguinhos; “Espumas ao Vento”, de Accioly Neto, conhecida nacionalmente na voz de Fagner; e “Me Usa”, da Banda Magníficos, também estão na playlist da cantora.

“Meu show tem uma boa parte de música nordestina, com arranjos diferenciados, com arranjos que misturam modernidade e tradição. Ficou muito legal a forma como a gente fez. Eu quero trazer a mensagem da música nordestina para todo esse público que me acompanha, então procurei fazer isso de uma forma muito bonita para que uma criança escute ‘Deus me Proteja’ e diga ‘que música massa’, esse é o meu propósito, é levar a força do Nordeste para todos os lugares”, frisou Juliette.
A direção artística do show fica por conta de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado, dois paraibanos que integram a equipe artística de Juliette Freire, que ainda conta com nomes consagrados como Ludmila Machado, que já assinou a cenografia de grandes espetáculos e premiações da MTV, Multishow, Nickelodeon e programas da Globo; de Paulo Lebrão, designer que já assinou a luz de artistas como Alejandro Sanz, Ivete Sangalo e Maná; de Tito Sabatini, que já criou conteúdo visual para estrelas como Rod Stewart, Cindy Lauper e Jota Quest; e de Michele X e Yan Acioli, que assinam o styling da paraibana.
“Eu sou muito abençoada, graças a Deus. A gente conseguiu montar um time junto com a Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, que tem toda essa experiência e muito bom gosto. A gente saiu reunindo os melhores profissionais da área. A minha banda, por exemplo, é 95% paraibana, com excelentes profissionais, a exemplo do meu produtor Juzé Neto; de Toim do Gado, que é o meu maestro; todos os músicos e minha equipe. A gente pegou Ludmilla, que é a cenógrafa, e misturamos tudo para dar um resultado de um show muito bonito. Quanto maior o show, maior a responsabilidade. Ficou um show muito bonito e eu tenho muito orgulho dele. Deus sabe de todas as coisas, então só tenho que agradecer e mostrar isso a vocês para que vocês se emocionem junto comigo”, frisou.

 

WSCOM

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0