A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e de Proteção à Pessoa, com sede em Queimadas-NHPP, deu cumprimento no final da manhã da última sexta-feira, dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator, expedidos pelo juiz da Comarca de Boqueirão.
Os adolescentes infratores são suspeitos de terem cometido ato assemelhado ao crime de homicídio, triplamente qualificado – Um feminicídio cometido por motivo fútil e sem chance defesa para a vítima, que foi morta a pedradas, fato ocorrido no início do mês de dezembro do ano passado, no município de Barra de São Miguel, no Cariri
Os adolescente aguardam guia de internação para serem encaminhados ao Lar do Garoto.
Entenda o caso
Um crime bárbaro chamou a atenção da população de Barra de São Miguel, na noite dessa quarta-feira, dia 9 de dezembro de 2021, no interior da Paraíba. Uma jovem de 19 anos foi assassinada com pedradas que desfiguraram o seu rosto. Quando a perícia chegou ao local, percebeu que a vítima tinha ferimentos profundos no rosto.
Apesar das marcas, o corpo foi levado para o IML, com o objetivo de apurar melhor a causa da morte.
A investigação aponta para a possibilidade de que o ex-companheiro da jovem tenha assassinado ela. A Polícia Civil ouviu alguns vizinhos, que informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Blog do Bruno Lira