‘A maioria esmagadora do MDB quer candidatura própria e Veneziano será candidato’, diz presidente do diretório de João Pessoa

0 Comentários

O presidente do diretório municipal do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (12), que o partido terá candidatura própria e o desfecho aponta para o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fazendo oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Para objetivar a sua declaração, o emedebista apontou diversos fatores, desde pesquisas internas que colocam Veneziano a frente de outros pré-candidatos, a exemplo de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PTB), além da própria militância que, segundo ele, é uma “maioria esmagadora” que reivindica essa postulação.

“Ficou decidido em Brasília que o partido iria se reunir agora em janeiro, temos até o dia 31, mas acho que vamos nos reunir muito antes disso, e acho que está mais perto do desfecho e Veneziano será candidato a governador”, disse.

“Primeiro é o apoio e a exigência de candidatura da nacional. Em pesquisas [internas] ele já aparece em segundo colocado e sem nem dizer que é candidato a governador. Como é que você diz que nem é candidato a governador e está em segundo lugar nas pesquisas? É porque o povo quer e quando ele quer, o partido não pode ir de encontro ao povo”, apontou.
Posição do partido
“A maioria esmagadora do MDB quer candidatura própria. São desde os militantes, onde fiz reunião com eles, e encheu. Todos querendo ele. Os deputados, que são dois; Raniery Paulino e Jullys Roberto [suplência], mas eu que organizei a militância e ela quer candidatura própria. As ruas, os bairros, o sentimento é esse, de Veneziano candidato a governador”, concluiu Mikika Leitão.

 

Paraíba.com

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0