[VÍDEO] Doria diz que no palanque do PSDB cabem todos os partidos, inclusive o Cidadania e afirma: “só entro em competição para ganhar”

0 Comentários

O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, João Doria, declarou neste sábado (23), durante entrevista coletiva em João Pessoa, que o partido está aberto a formação de alianças com quaisquer partidos que possam compor o projeto Tucano, assim como o Cidadania, ao qual pertence o governador paraibano João Azevêdo. Ele pontuou, no entanto, que serão respeitadas as alianças estaduais.
“O palanque o PSDB cabem todos. Todos os partidos que quiserem apoiar o PSDB serão bem vindos. Uma aliança ampla, democrática e bem posicionada ela é bem-vinda, como aliás temos em São Paulo. O governo do Estado de São Paulo tem 13 partidos que o apoiam no âmbito da Assembleia Legislativa e, lá nós não leiloamos Governo, nós formulamos propostas e executamos propostas e respeitamos o legislativo, portanto, sem leilão, sem ocupação inadequada de cargos públicos, mas dentro do princípio democrático do entendimento, do diálogo e do bom debate. Treze partidos formam a nossa base lá, inclusive, o Cidadania que você mencionou, mas não sou capaz de mencionar também questões locais aqui, em cada estado há uma circunstância e aspectos que devem ser observados e respeitados”, disse.

João Doria participa das prévias presidenciais do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e com o senador Arthur Virgílio Neto. Ele declarou que entrou na disputa ‘para ganhar’.
“Temos um mês pela frente, até o dia 21 de novembro quando ocorrerão as prévias do PSDB. Eu trato com enorme respeito aqueles que comigo disputam as prévias. Um é meu colega Eduardo Leite, outro é meu amigo de longa data, o pai do Arthur Virgílio Neto foi deputado federal e colega do meu pai na Câmara Federal. Tenho razões históricas para também respeitar e sem nenhum desrespeito, eu quero dizer que eu não entro em competição para  perder, eu entro para ganhar, Disputei as duas únicas prévias do PSDB realizadas até hoje, quando eu era o franco favorito a perder as duas, em 2016 e 2018, mas eu fiz aquilo que eu aprendi com meu pai e com a minha mãe… eles me ensinaram a trabalhar e a ser honesto acordar, cedo e dormir tarde, e é isso que eu faço… quando disputo, disputo para ganhar”, declarou.
Confira o depoimento de Doria:

WSCOM

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0