João Doria visita hospital e se encontra com empresários na Paraíba; veja agenda completa

0 Comentários

Foi divulgada a agenda detalhada de compromissos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na Paraíba, na próxima sexta-feira (22). De olho nas prévias do partido para a disputa presidencial de 2022, o tucano visita João Pessoa e Guarabira.

Na sexta-feira Doria estará em Guarabira, em um evento exclusivo para a imprensa às 17h45. A coletiva acontecerá de forma presencial. Já às 19h45 ele participa de um ato político na Vila Gourmet com transmissão ao vivo pelo instagram @psdbpb.

No sábado (23), o tucano estará em João Pessoa. às 8h visita o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de pacientes com câncer no estado. A visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador, por se tratar de uma unidade de saúde.

Às 9h, Doria concede uma entrevista coletiva no Ocean Atlântico Hotel, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A coletiva, também exclusiva para profissionais da imprensa, deve seguir todos os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento e uso de máscaras.

O governador de São Paulo ainda se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário econômico brasileiro e paraibano, na atualidade.

Portal Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0