“Não baixe a guarda, ainda não terminou, mas esse dia está cada vez mais próximo” avalia Daniel Beltrammi sobre pandemia

0 Comentários

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, comemorou o fato, registrado nessa segunda-feira (18), em que a Paraíba não teve nenhuma morte por covid-19 em 24h, desde o início da pandemia.

O secretário avaliou que isso é fruto de um esforço coletivo, da continuidade das medidas de segurança, sobretudo o uso das máscaras de proteção e o fato dos paraibanos estarem tomando as vacinas que estão sendo oferecidas contra a covid-19.

“Dezenove meses depois de iniciada a nossa caminhada nesta pandemia nós chegamos ao dia de hoje e depois de dias difíceis e de sofrimento nós pela primeira vez depois de tanto tempo noticiamos um dia em que não ocorre nenhuma morte por covid-19 em toda a Paraíba. Isso é fruto do seu esforço, de manter mÁscaras no rosto e receber as vacinas no braço” pontuou.

Beltrammi ainda pediu que os paraibanos não baixem a guarda, que o registro é motivo de comemoração, otimismo e esperança, porém a pandemia ainda não terminou e para que ela siga perdendo forças é necessários que os cuidados ainda sejam tomados.

“Nós precisamos poder continuar fazendo esse esforço com muito otimismo e esperança de que dias melhores estão diante de nós. Não baixe a guarda, ainda não terminou, mas esse dia está cada vez mais próximos de nós, como nosso destino certo” argumentou.

Confira no vídeo:

PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0