Último dia de convenções vai oficializar candidaturas de João, Veneziano e Nilvan, nesta sexta

O último dia de convenções partidárias, que ocorre neste domingo (5), vai oficializar as últimas candidaturas ao governo do Estado para as eleições deste ano. Os principais eventos vão ser as convenções do governador João Azevêdo (PSB), do radialista Nilvan Ferreira (PL) e do senador Veneziano Vital (MDB). Veja abaixo:

João Azevêdo

O governador vai promover sua convenção para oficializar a chapa com Lucas Ribeiro (Progressistas) como candidato a vice-governador e Pollyana Dutra (PSB) ao Senado. O evento começa às 16h no Forrock, na Capital.

Nilvan Ferreira

Ainda sem chapa completa para disputar o pleito, a convenção do radialista vai acontecer às 10h no Garden Hotel, em Campina Grande. Além dos nomes do vice e de quem vai disputar o Senado, a convenção também lançará os candidatos a deputado estadual e federal.

Veneziano Vital

A convenção do senador vai acontecer a partir das 13h no Clube Cabo Branco, na Capital. No evento, Veneziano deve confirmar Maísa Cartaxo (PT) como sua candidata a vice e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao Senado.

 

Fonte83

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *