Primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba no Sistema Arapuan acontece nesta segunda

0 Comentários

O primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba no Sistema Arapuan, será realizado no próximo dia 8 de agosto, às 21h30 na Tv Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. O debate terá a mediação do jornalista e apresentador Luís Tôrres.

Antônio Nascimento (PSTU), Adjany Simplício (PSOL), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) estarão frente a frente para debater as propostas em ambiente propício para que a democracia seja exercida de forma que os paraibanos possam se sentir representados.

Os telespectadores poderão acompanhar o confronto entre os candidatos na TV Arapuan, no canal 14.1, e pela NET 521 e 21, em João Pessoa; já em Campina Grande, pelo canal 40.1 e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da Tv Arapuan. Além da TV, o debate também será retransmitido pela rádio Arapuan FM 95.3

Os internautas do mundo inteiro poderão acompanhar o embate pelo site www.tvarapuan.com.br e pelo portal de notícias do Sistema Arapuan, www.paraiba.com.br. Assim como também pelas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook .

Na rádio Arapuan FM, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado acontecerá no dia 16 de agosto. O Sistema Arapuan também fará uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado e ao Governo da Paraíba. Cada um dos candidatos ao Senado será entrevistado na Arapuan FM e na TV Arapuan a partir de 22 de agosto. Já os candidatos ao Governo concederão entrevistas a partir de 19 de setembro.

 

Portal Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0