NO CARIRI: Pai se recusa a entregar filha de oito meses a ex-compnheira, polícia foi acionada

0 Comentários

Nesta sexta-feira (05), por volta das 22hs11min, o 11º Batalhão de Polícia Militar em Monteiro, recebeu uma ligação de uma avó desesperada, com a informação de maus tratos à sua neta de apenas 08 meses de vida. A avó em desespero informou que sua neta só se alimenta de leite materno e sua filha, mãe da criança estaria separada do pai que pegou a filha e estava se recusando a entregar a mãe para que a mesma pudesse ser alimentada.

O caso caracterizado como maus tratos a criança foi registrado na Rua do Meio em Monteiro, e teve todo acompanhamento da polícia que foi informada da situação e acionada para ir até o local.

Uma guarnição foi designada para acompanhar o caso, e ao chegar ao endereço da solicitante, pegou a genitora da criança e se deslocou até a residência do pai da referida criança. Chegando lá o mesmo inicialmente não quis entregar a criança a sua genitora, alegando que ela é quem coloca em situação de risco sua filha.

Os policiais orientaram o genitor a procurar os meios legais para sanar a questão perante a justiça, nesse momento o pai da criança concordou em entregar a filha a sua genitora e ex-companheira, desde que ficassem na casa da avó materna de sua filha.com as conselheiras tutelares de plantão, onde elas informaram que por serem maiores de idades os genitores da criança, não necessitava a presença delas no local, e estes ficaram de relatar o ocorrido, ou seja, a situação de risco da criança, ao ministério público no próximo dia util.

Ante o exposto, a genitora e filha foram conduzidas até a residência da avó materna da criança e foram entregues aos cuidados dela. É importante ressaltar, que foi mantido contato com as conselheiras tutelares de plantão, onde elas informaram que por serem maiores de idades os genitores da criança, não necessitava a presença delas no local, e estes ficaram de relatar o ocorrido, ou seja, a situação de risco da criança, ao ministério público no próximo dia util.

 

Com Paraíba da Gente

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0