Esposo de Pollyana, ex-prefeito Barão não consegue legenda no PL para disputar mandato de deputado e Wellington Roberto justifica

0 Comentários

O deputado federal e presidente do PL na Paraíba, deputado Wellington Roberto, justificou a falta de espaço na leganda para que o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão, pudesse disputar o mandato de deputado nas eleições deste ano.

Wellington justificou que Barão tinha desistido da postulação e com isso o partido já tinha fechado a chapa de candidatos para as eleições.

“Existe um prazo determinado pela Legislação Eleitoral, que preza primeiramente pela questão das filiações, o que aconteceu com Barão foi que ele quis voltar nos acréscimos da prorrogação, querendo emplacar a candidatura de Pollyana e a entrada dele no lugar dela na disputa pela Assembleia, são meus amigos, pessoas que eu estimo, que eu tenho muito apreço, mas não existem só ônus na política. Nós tínhamos mais de 50 pré-candidatos, reduzimos para 37 que é o limite estabelecido pelo TSE, quando Barão veio falar comigo, eu disse, por mim Barão tudo bem você é meu irmão, mas tenho que falar com os nossos filados. Nós temos três titulares na Assembleia, Caio Roberto, Walber Virgolino e Moacir Rodrigues, por eles Barão disputaria, mas os outros candidatos que estão conosco desde o principio e que anseiam por uma quarta vaga não foram favoráveis a candidatura dele, e isso é um processo natural e o prejuízo final é meu que perdi o apoio de Barão, mas a vida é assim, vão-se os anéis e ficam os dedos,” disse o parlamentar.

 

Blog do Bruno Lira com Polêmica Paraíba 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0