Em Serra Branca: Flávio Torreão e aliados anunciam apoio à candidatura de Carol Gomes

0 Comentários

O ex-candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão definiu sua opção de apoio para a Câmara Federal. O grupo político da oposição definiu caminhar com a candidatura de Carol Gomes à Deputada Federal.

Segundo Flávio, um diálogo foi iniciado há algum tempo com vereadores, suplentes e outras representações e o nome de Carol foi escolhido por ser uma representante caririzeira, afinada com os compromissos e os desafios que Serra Branca e a região tem pela frente.

Neste sábado, Carol Gomes esteve ao lado do prefeito de Boa Vista, Andre Gomes em mais um encontro com Flávio Torreão, além dos vereadores Valber Pinto, Ronaldo Mota e o suplente Júnior Henrique. Outros líderes da oposição como o ex-prefeito Eduardo Torreão e o vereadores Hércules Holanda não puderam estar presentes nessa agenda.

Carol Gomes disse que recebeu o apoio do grupo com o sentimento de felicidade e também responsabilidade, mas como caririzeira buscará contribuir para o bem de Serra Branca e toda região.

Ela destacou ainda que nos últimos dias o diálogo que teve com Flávio, além dos vereadores Valber, Ronaldo e Hércules e demais aliados serviu para entender melhor os anseios do povo serrabranquense e buscar ajudar a cidade, através de uma representação compromissada na Câmara Federal.

 

Paraíba Mix

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0