Com Alckmin, PSB homologa candidatura de João ao Governo e Pollyana para Senado

0 Comentários

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que sua chapa representa tudo que ele acredita. O PSB realiza convenção nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, para homologar as candidaturas de João ao Governo, Lucas Ribeiro como vice-governador e Pollyanna Dutra (PSB) para o Senado.

“A chapa é exatamente a nossa cara, daquilo que nós acreditamos. Pollyanna representa o Sertão da paraíba, representa a força da mulher, mas acima de tudo uma historia de luta, de dois mandatos como prefeita, dois como deputa estadual e que tem uma história vinculada a movimentos sociais, agricultura familiar”, avaliou o governador.

João afirmou que o foco da sua campanha será mostrar aos paraibanos o crescimento do estado durante a sua gestão.

“Que nós crescemos, mesmo com uma pandemia que nos tomou tanto tempo e tantas energias e mesmo assim produzimos uma Paraíba melhor do que recebi em 2019”, afirmou.

Recebido por várias pessoas durante a convenção, João afirmou que o evento de homologação das candidaturas do PSB é uma resposta à gestão e trabalho feito pela Paraíba.

“A expectativa é muito grande. Nós nos preparamos para uma grande festa. Sempre somos surpreendidos pela carinho, pela forma que a Paraíba nos recebe”, disse.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0