“Vou contribuir com um grande governo para os paraibanos”, diz Domiciano

0 Comentários

Escolhido como pré-candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), o ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania) afirmou que irá contribuir para formação de um “grande governo” para a Paraíba.

“Há três meses estamos amadurecendo, os nomes foram colocados na mesa e graças a Deus o meu nome foi unanimidade. Me sinto feliz e agradecido”, disse Domiciano.

Em seu discurso ele ressaltou a importância da união das lideranças de Campina Grande.

“Eleição ganha com união e isso nós temos de sobra. Enquanto outros adversários ficam catando nomes para compor uma chapa, nós temos unidade. Ao lado desses dois jovens, Pedro e Efraim, trago minha experiência de vida, minha experiência parlamentar. Duas vezes deputado estadual, duas vezes deputado federal. Vamos juntos seguir essa caminhada. O caminho está aberto e vamos a vitória”, afirmou.

O PSDB realiza neste domingo (31) sua convenção partidária para homologar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, além de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.

Domiciano Cabral é empresário, com formação em Administração. Já foi vereador, deputado estadual por dois mandatos e deputado federal por dois mandatos. Além da experiência política, Domiciano tem experiência em gestão pública, quando foi vice-prefeito da cidade de Bayeux e secretário de Infraestrutura do Governo do Estado. Hoje Domiciano é presidente da federação PSDB-Cidadania.

 

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0