NO CARIRI: Procon faz fiscalização em postos por redução no preço do combustível

0 Comentários

Iniciou-se na quarta-feira (06), uma operação de fiscalização em postos de combustíveis por redução no preço do combustível em Monteiro.

Os fiscais do Procon estadual estiveram em Monteiro através da solicitação do gerente PROCON Daniel Henrique, para a gerente geral do Estado Dra Késsia, que veio com uma equipe realiza fiscalização no Cariri. A fiscalização foi realizada nas cidades de Sumé, Ouro Velho, Serra Branca e Monteiro.

Em Monteiro os fiscais Daniely e o Srº Santana Alves e o gerente Procon de Monteiro Daniel Henrique, estivera em todos os postos de combustíveis da cidade, fiscalizado e orientado quanto ao repasse que tem de ser feito por lei ai consumidor.

De acordo com Daniel, foi verificado as últimas notas de compras e de vendas, pra ver se foi repassado o desconto da distribuidora pro posto pra o posto passar pra o consumidor e foi constatado que a maioria passou o desconto que recebeu da distribuidora.

“Alguns não receberam o desconto, mais diminui pôr a questão da concorrência, mesmo sem receber o desconto da distribuidora, essa é apenas a primeira etapa da fiscalização, ainda vem outras etapas, nos do PROCON nos comprometemos com todos os consumidores, não só eles como também fornecedores.

Em breve vamos fiscalizar, bancos a fiscalizar, supermercados, lojas e demais comércios, é só o começo do nosso Procon aqui em Monteiro”

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0