Murilo Galdino destaca trabalho do governador em Campina Grande durante plenária popular neste sábado

0 Comentários

O pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo governador João Azevedo (PSB) em Campina Grande, da plenária popular realizada neste sábado (30) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião, ele também desejou boas-vindas a Lucas Ribeiro (Progressistas), pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo governador e pré-candidato à reeleição.

Murilo disse que estava feliz em participar do encerramento do evento em Campina Grande, onde iniciou a vida política como vereador. “Aqui comecei a minha vida política, tive a oportunidade de ser vereador e não tenho apenas militância, mas amigos que vão me ajudar nesta batalha e dar respaldo para chegar em Brasília”.

Em seguida, ele saudou Lucas Ribeiro, pré-candidato a vice-governador e reforçou a importância da reeleição do governador João Azevedo. “João Azevedo merece continuar administrando a Paraíba, vem fazendo um excelente trabalho. Lucas, seja bem-vindo, eu sei que você vem somar nesta etapa, vamos trabalhar juntos! A Paraíba precisa continuar crescendo com João, Lucas, Adriano Galdino

Murilo disse que pelas ações que vem desenvolvendo, através de obras entregues, em andamento e outras que estão para serem iniciadas, o trabalho e João Azevedo precisa ter continuidade em Campina Grande. “O governador merece ser reconduzido, sua gestão é responsável, transparente e de muito trabalho por toda a Paraíba, notadamente aqui em Campina onde vem investindo em todas as áreas. Contamos com o apoio de todos”.

 

Paraíba Debate

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0