Shows de Matheus & Kauan, Gil Mendes, Woxton Nóbrega e Geová do Acordeon atraem multidão na abertura do São João de Santa Luzia

0 Comentários

São João de Santa Luzia começou da melhor maneira possível, na noite desta quinta-feira (23). E o destaque de abertura do evento ficou por conta dos shows da dupla Matheus & Kauan, da cantora Gil Mendes, e dos artistas ‘prata da casa’, Woxton Nóbrega e Geová do Acordeon. Eles atraíram uma multidão e colocou moradores e turistas para dançar no novo Parque de Eventos, espaço de 18 mil metros quadrados no Centro da cidade. O evento teve início em plena véspera de São João, com queima de fogos à meia-noite.

“Estamos matando a saudade do nosso São João, que na verdade é o grande orgulho dos filhos de Santa Luzia, após dois anos sem a edição presencial, nos quais não pudemos realizar festas tão grandes. Isso faz parte da cultura, da história do povo nordestino e, principalmente de Santa Luzia, pois, são 80 anos de tradição junina celebrados este ano. É emocionante poder colaborar com um evento desse porte. Aqui teremos uma mistura de ritmos para contemplarmos todos os públicos e uma oportunidade de fazer girar a economia e alegrar as pessoas”, destacou o prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé.

A noite de shows teve início com o sanfoneiro Geová do Acordeon, talento nato de Santa Luzia, que tocou o forró raiz, pé-de-serra, com grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Três do Nordeste, entre outros, misturados com canções próprias.

Em seguida, subiu ao palco a musa Gil Mendes, com músicas de sua autoria, além de várias canções que marcaram gerações em suas passagens pelas bandas Styllus, Forró Real e outras. “É sempre uma alegria voltar a Santa Luzia, onde fizemos um grande show na edição 2019 do São João e em outras oportunidades. Mas, esse ano superou tudo! Parabéns a Prefeitura pelo novo Parque de Eventos, uma mega estrutura, e agradeço ao público da cidade e aos turistas pelo carinho e por engrandecer o nosso show e esse grande São João”, comentou a cantora.

O cantor Woxton Nóbrega deu sequência a noite de apresentações contagiando o público presente com uma mistura de ritmos que incluíram o forró tradicional, sertanejo, funk, axé, entre outros. “Uma alegria cantar na nossa cidade, ao lado dos nossos amigos e mostrar um pouco do nosso trabalho. A receptividade do público foi gigantesca. Só tenho a agradecer a Deus, à minha equipe pelo trabalho, à organização do São João pela oportunidade e ao público por todo esse carinho!”, frisou.

Responsável por encerrar a programação da primeira noite do São João de Santa Luzia, a dupla sertaneja Matheus & Kauan entregou tudo e mais um pouco. Foi um grande show, com sucessos recentes como “Expectativa x Realidade” e músicas que marcaram a trajetória da banda, como “Que sorte a nossa”, “Nessas horas”, “O nosso santo bateu” e “Vou ter que superar”.

“É uma alegria para nós, uma dupla sertaneja de Goiás, poder fazer show em uma festa de São João tradicional como é a de Santa Luzia, disse Matheus, que foi complementado pelo parceiro Kauan: “Uma alegria imensa cantar para esse público e mostrar o nosso trabalho também em diversas festas juninas pelo Nordeste. A cidade de Santa Luzia e o seu povo estão de parabéns por essa grandiosa festa”.

PROGRAMAÇÃO

O São João de Santa Luzia continuará nesta sexta-feira (24) e até o próximo domingo (26). Confira as atrações dos demais dias:

Dia 24 de junho (Sexta-feira):

– Zé Felipe;
– Taty Girl;
– Amazan;
– Naldinho Cunha.

Dia 25 de junho (Sábado):

– Zé Ramalho;
– Ícaro e Gilmar;
– Giulian Monte.

Dia 26 de junho (Domingo):

– Wesley Safadão;
– Eliane;
– Forró D2;
– Rodolfo Lopes.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0