Procurador que espancou chefe é preso em hospital psiquiátrico em São Paulo

0 Comentários

Foi preso em um hospital psiquiátrico de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23), o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, filmado enquanto espancava a chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, durante expediente na prefeitura, após ser advertido na última segunda-feira (20).

A justiça havia determinado a detenção dele nesta quarta-feira (22). Demétrius terá mandado prisão cumprido na capital paulista antes de ser conduzido a Registro, no interior de SP, onde será mantido preso.

Após o procurador ter sido encontrado, o delegado-geral de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, informou em entrevista que Demétrius havia se internado em uma clínica. O procurador passará pelo Palácio da Polícia na capital paulista, onde será cumprido o mandado de prisão, depois pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro, onde permanecerá preso.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), também usou as redes sociais para informar a prisão. “Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em SP. Denuncie sempre”, escreveu no Twitter.

A polícia de Registro esteve na casa do agressor no mesmo dia em que foi decretada a prisão, mas ele não havia sido encontrado. Antes disso, Demétrius prestou depoimento, mas foi liberado pelo polícia que não viu motivos para mantê-lo preso.

Na manhã desta quinta, inclusive, os policiais 1º DP do município estavam em campo atrás do procurador, que acabou sendo detido na capital paulista.

Com informações do G1

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0