Juliette e Roberta Miranda se apresentam nesta noite de São João no Parque do Povo

0 Comentários

O décimo-quinto dia do Maior São João do Mundo, edição 2022, reserva o que há de melhor do autêntico forró nordestino, principalmente no Palco Principal Genival Lacerda, onde se apresentam, à noite, Assisão, Roberta Miranda e Os Gonzagas.
Na Pirâmide do Parque do Povo, além das quadrilhas, marcam presença Trio Mais, Banda Raquel Negreiros e Banda Adailton Fidélis, enquanto na Palhoça Seu Vavá, a partir das 20h, o fole ronca com Trio Vila Ferroviária, Trio Triunfo do Forró, Trio Alegria do Nordeste e Trio Forrozão Sem Frescura.

No Palco Principal, além de Assisão, Roberta Miranda e Os Gozangas, haverá apresentação de Juliette.

A programação no Parque do Povo nesta noite de Dia de São João é complementada na Palhoça Zé Bezerra por Raminho da Paraíba, Trio Balançadinho do Forró e Biu Carneiro. Enquanto  que no Palco Cultural Biliu de Campina se apresentam Grupo Folclórico, Trio Campinense, Diogo Cirne e Marrom e Banda

Distritos

Galante, o forró começou mais cedo neste Dia de São Joao, com os cantores Cesar Luna, Diogo Cirne, Barbosa e Batida Massa no Palco Principal, programação iniciada às 10h. Nas ilhas se apresentam Trios Forró e Campinense, Xaxado e Meteoro, enquanto   que no mercado daquele Distrito tem Zé Ramyres e Xote das Meninas.

Já em São José da Mata o forró so começa 20h, com Trio Cigarro de Palha eBruno Melo e Banda

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0