Hugo Motta afirma que partido já apresentou nomes para vice de João Azevêdo: “não há motivos para o Republicanos jogar a toalha”

0 Comentários

O presidente dos Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, afirma que já apresentou uma lista de nomes do partido para possíveis vice ao governador João Azevêdo, para assim concorrer em sua chapa. A declaração foi dada ao programa Arapuan Verdade, na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo ele, “não há motivos para o Republicanos jogar a toalha. Primeiro porque eu tenho dito que o Republicanos não quer impor nenhum condição e nem também aceitara a imposição.

O deputado afirmou ainda que o Progressistas vai ter que convencer o governo a ocupar a vaga de vice e dessa forma, mostrar os nomes disponíveis.

Ao Republicanos, o cargo ainda deve ser conversado: “nós só pretendemos entender qual será os critérios para a formação de chapa”, afirma Hugo Motta.

A relação do partido com com governador ficou estremecida após o Republicanos divulgar uma nota comunicando que a legenda “não admitirá ser punido por sua lealdade ao governador, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa”.

O comunicado veio logo após oanúncio de Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado Federal na chapa de João, informando também que seria do Progressistas a indicação do vice.

 

Click PB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0