Prefeitura de Barra de São Miguel adquire drone para ajudar no monitoramento da segurança na cidade

0 Comentários

A Prefeitura de Barra de São Miguel vem investindo no sistema de câmeras de monitoramento para ajudar a identificar ações criminosas no município. Após investir em tecnologia para ajudar a combater a criminalidade, o último investimento feito pela gestão do prefeito João Batista, foi a aquisição de um drone para ajudar nesse sistema de monitoramento com imagens áreas da cidade.

Para isso, a Prefeitura capacitou uma equipe que irá pilotar esse novo equipamento. A Prefeitura já investiu em câmeras de alta definição espalhadas em pontos estratégicos da cidade, no sentido de colaborar com as autoridades policiais na identificação de várias situações.

O município de Barra de São Miguel está situado na divisa da Paraíba com o estado do Pernambuco, e isso facilita ações criminosas no município.

Em conversa com a reportagem, o prefeito João Bastista, falou sobre a aquisição do novo equipamento para a segurança da cidade: “Isso vai nos ajudar muito com relação à segurança, pois esse equipamento utilizado de maneira correta, irá nos auxiliar na identificação de várias situações. Nossa gestão vem buscando oferecer melhores condições de trabalho para os policiais  na tentativa de diminuir ocorrências que tanto afligem a nossa população,” disse.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0