Pastor de Campina Grande viraliza com discurso acalorado e Silas Malafaia rebate; assista

0 Comentários

Um vídeo de um pastor paraibano de Campina Grande da Assembleia de Deus viralizou nas redes sociais após ele chamar de “lixo” e “trastes” fiéis “dessas igrejas Assembleias de Deus”. O insulto de Daniel Nunes, 57 anos, foi dirigido a mulheres que usam calça e homens com cabelo grande.

O ungido participou da 63º Escola Bíblia de Obreiros, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Pernambuco, quando deu a declaração na última quarta-feira, 11.

Segundo o pastor, “essas igrejas são uma bênção, porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes, e que está dando trabalho para gente, e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que ser santo na palavra”.

Em seguida, o pastor Silas Malafaia, reagiu na manhã desta sexta-feira (13), ao insulto do pastor paraibano de Campina Grande, Daniel Nunes, 57 anos, que tachou de “lixo” e “trastes” fiéis que usam calça, no caso de mulheres, e cabeludos, no caso de homens.

Em vídeo, Malafaia convidou os fiéis que se sentiram atingidos a ingressarem na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Já Daniel Nunes é da Assembleia de Deus tradicional.

 

Blog do Bruno Lira com Blog do Maurílio Júnior

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0