Governador visita construção do novo prédio da escola Malaquias Batista Feitosa, em São Sebastião do Umbuzeiro

0 Comentários

O governador João Azevêdo, já começou desde cedo a cumprir sua agenda na região do Cariri paraibano. Na oportunidade, o governador começou visitando o município de São Sebastião do Umbuzeiro, onde realizou uma vistória nas obras de construção do novo prédio da escola estadual Malaquias Batista Feitosa.

O governador esteve acompanhado do prefeito do município, Adriano Wolff, demais prefeitos da região, lideranças políticas, e secretários do estado.

“Começando a nossa visita ao Cariri, e visitando de imediato São Sebastião do Umbuzeiro é uma honra para mim. E além do mais, visitando uma obra de educação, ao qual é uma área que sou apaixonado,” disse o governador.

Ainda, durante a visita, o governador prometeu a reforma e ampliação do ginásio de esportes do município, que fica localizado próximo ao novo prédio da escola Malaquias Batista Feitosa.

Em contato com a reportagem, o prefeito Adriano Wolff, comemorou o anúncio do governador com relação a pavimentação asfáltica da estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro ao município de Ipojuca, no estado do Pernambuco.

Em seguida, o governador fez uma visita a construção da lavanderia pública, uma obra que está sendo realizada em parceria com a Prefeitura do município. A obra será entregue durante as comemorações de Emancipação Política do município, que será comemorada no próximo mês de junho.

Confira em detalhes a programação da visita do governador aos municípios do Cariri:

Em São Sebastião do Umbuzeiro:

Previsão de chegada ás 10 horas da manhã: – Visita ás obras de construção do novo prédio da Escola Estadual Malaquias Batista Feitosa.

Em Amparo:

Previsão de chegada ás 11h30 da manhã: – Visita à obra da escola municipal Tertulina Nóbrega da Silva em construção através de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Amparo.

Em Ouro Velho:

Previsão de chegada ás 12h30 da tarde: – Visita à obra da escola municipal em construção através de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ouro Velho.

Em Prata:

Previsão de chegada ás 14h30 da tarde: – Entrega de um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

Em Monteiro:

Previsão de chegada ás 15h30 da tarde:

– Entrega de 125 Cisternas da 5° região

– Inauguração da reforma da escola municipal Santa Filomena construída através de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Monteiro.

– Inauguração do Banco de Leite do no Hospital Regional Santa Filomena

– Ás 19 horas, o governador participará da plenária do Orçamento Democrático Estadual 2022 – 5ª Região.

 

Cariri Em Ação

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0