Eduardo celebra início da construção da agência da Caixa Econômica em Conde

0 Comentários

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), celebrou o início da construção da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano. Nessa terça-feira (17), o parlamentar visitou o canteiro de obras ao lado da prefeita Karla Pimentel (Solidariedade).

De acordo com Eduardo Carneiro, a instalação de uma agência na cidade representa um antigo sonho da população que vai atuar diretamente na economia local, gerando emprego e renda principalmente para a população condense.

“Ao lado da senadora Daniella, do deputado Aguinaldo e prefeita Karla trabalhamos incansavelmente para concretizar esse sonho, que agora vira realidade”, afirmou.

Eduardo disse que a cidade de Conde, além da vocação turística está desenvolvendo ações voltadas para o empreendedorismo, e por isso precisava muito de um equipamento do porte da Caixa, que há muitos anos presta relevantes serviços à população de todo o país. Ele ressaltou que a partir da instalação do banco novos investimentos devem ser anunciados para a cidade. “Tem muita coisa ainda por vir, estamos trabalhando para isso”, arrematou.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0