Cagepa emite comunicado e denuncia furto de cabos elétricos no Açude dos ‘Namorados’ em São João do Cariri

0 Comentários

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado na manhã deste sábado(21), relatando a população da região, especialmente aos municípios São João do Cariri e Santo André sobre a falta d’água que vem ocorrendo nas últimas horas em ambos os municípios.

Segundo o comunicado, a falta do abastecimento de água vem sendo prejudicada devido aos registros de casos de furtos dos cabos elétricos do sistema do Açude Namorados, na cidade de São João do Cariri. Ainda no comunicado, a Cagepa pede a colaboração para quem tiver informações a respeito desses equipamentos ou suspeitos, possa informar a polícia através do telefone 190 ou pelo 115, CAGEPA, que terá sua identidade preservada.

CONFIRA O COMUNICADO ENVIADO PELA CAGEPA:

A CAGEPA comunica à população das cidades de SÃO JOÃO DO CARIRI e SANTO ANDRÉ, que a falta d’água que vem ocorrendo nas últimas horas, é consequência de furtos dos cabos elétricos do sistema do Açude Namorados.

Pede também, que quem por acaso tiver informações a respeito desses equipamentos ou suspeitos, informar a polícia através do telefone 190 ou pelo 115, CAGEPA, que terá sua identidade preservada.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Campina Grande 21 de Maio de 2022, Gerência Regional da Borborema.

De Olho no Cariri

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0