Adriano Galdino diz que Aguinaldo precisa assumir o projeto ao Senado sem transferir responsabilidade

A falta de comprometimento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) quanto à pré-candidatura ao Senado parece algo cristalino junto à classe política paraibana. Neste sábado (14), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos) disse, em entrevista ao portal WSCOM, que a disputa para o Senado Federal exige que Aguinaldo assuma de vez seu projeto neste campo.

Nesta semana, o assunto veio à tona por meio do deputado estadual Ricardo Barbosa que, em recente entrevista à rádio Arapuan FM, disse que “a postura de Aguinaldo Ribeiro não tem sido de candidato”.

Agora, a tese de Barbosa ganha amplitude com a declaração do chefe do Poder Legislativo estadual. Segundo Adriano Galdino, Aguinaldo precisa assumir suas competências de pré-candidato ao Senado, sem transferir responsabilidades a terceiros, em especial ao governador João Azevêdo.

“Esta é uma matéria que, no Republicanos, é conduzida pelo deputado federal Hugo Motta, mesmo assim entendo que Aguinaldo precisa assumir suas responsabilidades e não transferi-las”, frisou.

Agenda

Adriano Galdino está participando de agendas políticas ao lado do governador João Azevêdo, no Sertão do Estado.

 

 

Valter Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *