Adriano Galdino cumpre agenda no Cariri e é recebido por aliados em Caraúbas e no Congo

0 Comentários

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, percorreu vários municípios da Paraíba durante este início de final de semana. Neste sábado (14), cumpriu agenda em cidades da região do Cariri, onde foi recebido por aliados.

Em Caraúbas, Adriano foi recebido pelo prefeito Silvano Dudu e por vereadores, onde na oportunidade, debataram pautas sobre novos investimentos para o município.

“Silvano é um amigo, parceiro, e nós como deputado dessa cidade temos destinado diversos recursos, temos buscado parceria junto ao Governo da Paraíba, e os resultados estão aí. A população de Caraúbas, conhece muito bem o nosso trabalho e a nossa luta para ajudar o prefeito Silvano a trabalhar,” destacou.

Galdino seguiu para o município do Congo, onde está acontecendo a festa de 63 anos de Emancipação Política do município, e foi recebido pelo grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Júnior Quirino.

“Muito feliz em estar sendo recebido pelo ex-prefeito Júnior, pelo seu grupo político aqui na cidade do Congo, e aqui manifesto meu desejo e minha disponibilidade de poder ajudar essa terra e de poder contribuir ao lado desse grupo, de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município do Congo,” frisou Galdino.

Adriano é votado na maioria da cidades do Cariri, a exemplo dos municípios de Serra Branca, Monteiro, Camalaú, Parari, Taperoá, Cabaceiras, São José dos Cordeiros, Caraúbas e Livramento.

 

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0