Em Gado Bravo: deputado Doda de Tião recebe título de cidadão; veja vídeo

0 Comentários

O deputado estadual, Doda de Tião, recebeu na noite dessa sexta-feira (29), o título de cidadão de Gado Bravo. A honraria foi proposta pelo vereador Luan Araújo e aprovada por unanimidade. O parlamentar recebeu a homenagem no plenário da Câmara de Vereadores, dentro da programação de Emancipação Política do município.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Marcelo Jorge, o vice-prefeito Edmark, vereadores, João Paulo Segundo, pré-candidato a deputado, Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, ex-prefeito Evandro e lideranças.

Veja o vídeo:  

Conheça Doda de Tião

O nome de registro é Paulo Rogério de Souza Rêgo, mas é como Doda de Tião, que ele é conhecido. Filho do ex-prefeito de Queimadas, Tião do Rêgo, Doda sempre acompanhou de perto a vida política do pai. Em 2010 foi eleito pela primeira vez deputado estadual. Atualmente, no PTB, está no terceiro mandato como parlamentar na Casa Epitácio Pessoa. Natural de Campina Grande, Doda é graduado em gestão comercial pela Unesc, é casado e pai de dois filhos.

Doda de Tião é membro titular da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária e da Comissão de Administração.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0