DE ADVOGADA A MÉDICO: conheça o perfil das candidatas a primeiras-damas e primeiro-cavalheiro da Paraíba

0 Comentários

A Paraíba tem seis grandes nomes concorrendo ao governo. Adjany Simplício,  João Azevedo, Lígia Feliciano, Nilvan Ferreira, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital disputam o cargo. Ao lado dos pré-candidatos estão companheiros que irão ocupar o cargo de primeira-dama ou primeiro-cavalheiro.
Conheça quem são os candidatos ao posto.
Ana Cláudia  – Veneziano Vital

Ana Cláudia é Pré-candidata a Deputada Estadual e casada com o candidato a governador do estado Veneziano Vital. Ana Cláudia é advogada e ex-Superintendente da FUNASA/ PB.

Ana Maria Lins –  João Azevedo

Ana Maria Lins é a atual Primeira-dama do estado da Paraíba. Ela é casada com o governador João Azevedo há mais de 40 anos. Ana Maria tem exercido um trabalho para política de inclusão e capacitação no estado.

Fernanda Gonçalves – Nilvan Ferreira

Fernanda Gonçalves é casada com Nilvan Ferreira, candidato a governador do estado pelo PL. Fernanda é dentista e é especialista em lentes em resina.

Damião Feliciano – Lígia Feliciano

Damião Feliciano é casado com a candidata a governadora do estadual, e atual vice governadora Lígia Feliciano. Damião é Deputado federal, médico cardiologista, radialista e Empresário.

Pedro Cunha Lima

O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima é um dos solteiros mais cobiçados dos estado. Pedro Cunha é deputado federal, foi eleito pela primeira vez em 2014, e se reelegeu em 2018.

Adjany Simplício

Adjany Simplício é professora do ensino fundamental, e pré-candidata ao governo paraibano pelo PSOL. A candidata a governadora é natural de Natal (RN), tem 43 anos e é divorciada.

 

 

Polêmica Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0