Jovem é assassinado a golpes de faca durante evento de carnaval na cidade de Serra Branca

0 Comentários

As festividades de carnaval estão sendo marcadas pela violência e por crimes de assassinatos na região do Cariri paraibano. Em dois dias de carnaval, dois homens foram mortos em ambientes com a grande presença do público.

Na noite deste último domingo(27), um homem foi morto a golpes de faca em um evento carnavalesco privado, que estava sendo realizado em frente ao Campo do Vasco, no bairro dos Pereiros, na cidade de Serra Branca.

Segundo informações chegadas a reportagem do portal De Olho no Cariri, o jovem Luiz Carlos de Brito Gomes conhecido popularmente por Carlinhos, residente do Sítio Simão Lopes de São José dos Cordeiros, foi morto a golpes de faca durante o evento. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Samu até o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado identificado por Renê Bezerra, natural de Serra Branca, que se evadiu após a prática do delito, esfaqueou a vítima por ciúmes da sua ex-companheira.

Após realizar rondas pela região, a Polícia Militar conseguiu capturar o acusado que posteriormente foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

De Olho no Cariri

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0