Rateio do Fundeb: Prefeitura de Alcantil paga mais de R$ 1 milhão para profissionais da educação

0 Comentários

Nessa terça-feira (18), o magistério de Alcantil, recebeu uma grande notícia do prefeito Cícero do Carmo. O gestor anunciou o pagamento de mais de R$ 1 milhão e 150 mil reais do rateio do FUNDEB.

Em reunião extraordinária, na câmara de vereadores, com grande presenças de professores, e gestão, prefeito Cícero, vice-prefeito Romonoval, vereadores e secretários, o projeto do executivo foi aprovado e nessa sexta-feira, dia 21 de janeiro, estarão nas contas dos servidores.

“Ao assumir os destinos de nossa querida Alcantil, assumi também a responsabilidade de cumprir com o que prometi. Uma das categorias que vivia anos e anos de sofrimento e humilhação era o magistério. Mas, com muita sensatez e prudência, já no primeiro ano de mandato muitas conquistas tivemos juntos. Dessa vez, mais de 1 milhão e 150 mil reais serão rateados entre nossos queridos professores. Que Deus continue nos abençoando e rumo a novas conquistas,” disse o prefeito.

Foi um momento muito prestigiado, servidores e equipe da gestão tiveram a oportunidade de entender o projeto num diálogo franco e transparente, muita alegria e um misto de emoções que foi marcante e histórico para uma gestão que em apenas uma ano tem feito tanto para os alcantilenses.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0