Pedetistas cobram apoio do PDT na Paraíba a Ciro Gomes

0 Comentários

Filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Paraíba e simpatizantes à pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes à Presidência da República emitiram uma nota nesta terça-feira (18) onde se dizem “insatisfeitos” com as movimentações políticas no entorno da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata ao Governo da Paraíba.

O grupo cobra à direção do partido no estado quais seriam os movimentos que poderiam “fortalecer a nível estadual e contribuir na direção da campanha” de Ciro. “Precisa-se deixar claro que qualquer aparelhamento do Partido para mera satisfação de interesses pessoais vai na contramão dos fundamentos basilares de um partido organizado, forte e orgânico”, escreveram.

O comunicado encerra com os pedetistas informando que querem “viabilizar a campanha de Gomes na Paraíba”.

“Somos filiados e temos o compromisso da construção de um PDT que vá na direção do sonho de Brizola de construir um Partido Trabalhista que canalizasse as aspirações do povo, acreditamos que ‘nenhum partido pode chegar e se manter no governo sem contar com o povo organizado’, a democracia é nossa alma, para além do nome, precisamos de um PDT que seja democrático de fato”, escrevem.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0