Paraibana Gkay desembarca em São Paulo com pilha de malas após temporada nos EUA

0 Comentários

A paraibana Gkay, de 29 anos, chegou ao Brasil neste sábado (22) após passar uma temporada nos Estados Unidos com amigos influenciadores. Ao desembarcar em Guarulhos, em São Paulo, a humorista carregou sua pilha de malas e posou para fotos com fãs.

Em Aspen, Gkay foi defendida por Anitta numa balada. A cantora explicou, em vídeos publicados pela humorista nos stories, que um homem que estava visivelmente embriagado quase a assediou, colocando o rosto próximo do bumbum da amiga.

“Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin. Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, contou Anitta.

De acordo com GKay, a cantora ainda brigou novamente com outra pessoa durante a noitada com os amigos em Aspen. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse a atriz.

 

Quem

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0