Murilo Galdino recebe adesão do grupo de oposição de Brejo dos Santos

0 Comentários

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino continua recebendo adesões importantes no Alto Sertão paraibano. Desta vez, o grupo de oposição do município de Brejo dos Santos, liderado por Dr° Sandrinho recebeu Murilo na região e decidiu apoiá-lo nas eleições estaduais deste ano, para uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com Murilo, as adesões crescem em número e qualidade. “Muito feliz em ver a nossa pré-candidatura crescendo a cada dia e recebendo apoios importantes, de lideranças e pessoas significativas que lutam pelo melhor para a região onde moram e confiam em nosso projeto. Uma honra receber o apoio de Dr° Sandrinho”, disse.

Dr° Sandrinho destacou o perfil de Murilo que tanto na esfera pública, quanto nos bastidores, trabalha por ações que beneficiam a Paraíba. “Nosso apoio tem como base a identificação com a atuação dele, das propostas, da simpatia e simplicidade de Murilo, além de estar muito bem respaldado também por lideranças de cidades próximas empenhadas no propósito de elegê-lo para ser nosso representante federal”.

 

Blog do Chico Soares

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0