Líder do Governo minimiza declarações de Ricardo Coutinho: “Se a gente puder comparar os 3 anos de João já são muito melhores”

0 Comentários

Líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), minimizou, durante entrevista nesta quarta-feira (12), as críticas proferidas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) sobre um suposto ‘requente’ de obras da gestão passada, mas garantiu que se puder fazer uma comparação, os três primeiros anos da gestão estadual já são bem melhores que os da gestão comandada pelo ex-socialista, atualmente sem mandato.

“Eu não tenho condições de ir para o embate com o ex-governador Ricardo Coutinho até pelas nossas funções serem diferentes. Eu sou deputado estadual e ele foi governador. O que eu posso dizer é que o governador João tem uma grande diferença do ex-governador. João é reconhecido pelo diálogo, pelo respeito, por ouvir as pessoas, por respeitar as opiniões das pessoas e por solucionar problemas e isso é um grande diferencial. Eu posso dizer que quem criou o programa tá na mesa e distribuiu mais de 40 mil refeições por dia para quem tem fome na Paraíba foi João. Quem fez esse grande número de obras para CG foi João. Basta lembrar quantas vezes à imprensa questionou a posição do estado perante um possível preconceito com o campinense e isso não existe mais nesse governo. As ações acontecem não só em CG, mas também em JP como também nos demais municípios independentemente de cor partidária, então acho que as ação da gestão estadual são inquestionáveis”, pontuou.

Quando questionado se RC estaria com dor de cotovelo, o líder foi enfático: “Eu não vou entrar nesse mérito, agora se a gente puder comparar os 3 anos de João já são muito melhores”, concluiu.

As declarações de Wilson repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0