EM ALTA: Pesquisa aponta que 86% da população de Coxixola aprova atuação do prefeito Nelsinho Honorato

0 Comentários

O Instituto IP realizou uma pesquisa no município de Coxixola e ouviu da população da cidade a avaliação da atuação do prefeito Nelsinho Honorato, que administra o município há pouco mais de um ano.

Na pesquisa, 86% da população coxixolense apontaram que aprovam a atuação do prefeito Nelsinho Honorato, somando as avaliações do gestor como “ótimo e bom”.

Ao questionar como a população avalia a atuação do prefeito coxixolense, a pesquisa revelou que 43% considera seu desempenho como “ótimo” e 43% como “bom”. 6,0% apontaram sua gestão como regular.

A atuação do prefeito coxixolense foi reprovada por apenas 3% dos entrevistados onde apenas 1% apontou como “Ruim” e 2% como “Péssimo”. Outros 5% apontaram que “não sabem/não informaram”.

Nelsinho Honorato tem se destacado no seu primeiro ano pela gestão proativa realizando obras de infraestrutura aguardadas há bastante tempo pela população e conquistando ações voltadas para zona urbana e rural.

DADOS TÉCNICOS

A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 13 de janeiro de 2022 em localidades da zona urbana e rural do município.

O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.

COLETA

As informações foram coletadas a partir de entrevistas residenciais pessoais.

CONTROLE

Foi realizada filtragem dos questionários, após a realização das entrevistas, e feita uma verificação, em aproximadamente 15% dos entrevistados.

CONFIABILIDADE

O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 7,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Esta margem de erro não é válida para cruzamentos ou filtragens de dados.

A pesquisa é assinada por Felipe Moreira Martine, estatístico graduado na UFMG e pós-graduado em ciência de dados na PUC Minas.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0