Cenário Preocupante: cidade do Cariri confirma de uma só vez 40 novos casos de Covid-19 nesta terça e 86 casos seguem em investigação

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretária de Saúde, divulgou no início da noite desta terça-feira, 18, mais um boletim epidemiológico do COVID – 19, confirmando o aumento de 40 novos casos confirmados da doença nas últimas 24 horas.

Sendo, 24 (vinte e quatro) novos casos do sexo feminino, entre 05 a 70 anos de idade, 16 (dezesseis) novos casos do sexo masculino, entre 05 anos a 75 anos de idade, os mesmos seguem com orientações e em isolamento social.

Ainda de acordo com o novo boletim divulgado, 86 casos encontra-se sob investigação e os pacientes seguem sendo orientados pelos profissionais de saúde do município.

Com os 40 novos casos, o município de monteiro passou para 124 o número de casos ativos da doença. Sendo o município da região com o maior número de casos da covid-19.

O aumento considerável de número de casos da doença em Monteiro e em toda a região vem deixando à população em alerta e nesta última segunda-feira(17) o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em visita à Monteiro, alertou a população sobre a possibilidade do país está diante de uma possível terceira onda da pandemia do novo coronavírus.

 

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *