Carol Gomes é prioridade do PROS na disputa por um mandato de deputada

0 Comentários

A direção do partido PROS, na Paraíba, na pessoa do presidente estadual, Fábio Carneiro, juntamente com o deputado estadual, Eduardo Carneiro, estiveram reunidos, nesta sexta-feira (14), em Campina Grande, com lideranças da legenda na Rainha da Borborema.

Na pauta, foi debatido o fortalecimento do PROS na Paraíba, formação de uma comissão eleitoral para debater e acompanhar o processo de filiação partidária, com vistas às eleições desse ano.

Estiveram presentes: presidente municipal do PROS de Campina Grande, Ronaldo Menezes, Balduino, primeiro suplente de vereador do PROS, em Campina Grande e a vereadora e pré-candidata a deputada, Carol Gomes.

Ao Blog do Bruno Lira, o presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro, afirmou que o nome da vereadora Carol Gomes é uma promessa do partido na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições desse ano: “Carol é um nome novo que vem fazendo um excelente trabalho como vereadora de Campina e tem toda prioridade do partido para chegar na Assembleia Legislativa”, expressou Fábio Carneiro.

Carol Gomes é vereadora de Campina Grande e primeira-dama da cidade de Boa Vista, no Cariri e conta com o seu esposo, prefeito, André Gomes, como seu principal cabo eleitoral.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0