Bolsonarismo abraçará legendas que reconheçam ações do governo, diz Bruno Roberto

0 Comentários

O pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, afirmou, nesta quarta-feira (12), que o palanque do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba irá agregar todas as legendas que reconheçam as ações do atual governo. Entretanto, ele descarta qualquer diálogo com partidos com viéis de esquerda.

“O aliado que não queremos é o aliado com viés de esquerda. Esses não queremos de forma nenhuma. Qualquer outro que tenha reconhecimento das ações que foram praticadas por parte do governo Bolsonaro e venha agregar e somar, nós efetivamente vamos abraçá-lo”, afirmou em entrevista.

Ainda durante a entrevista, Bruno Roberto sustentou sua candidatura a senador mesmo com o seu partido disputando o Governo do Estado em uma composição de chapa puro sangue.

“Eu mantenho rígida a minha pré-candidatura. Não há nenhuma hipótese de recuo ou omissão”, destacou.

Bruno também falou do alinhamento que o Bolsonarismo está buscando na Paraíba. De acordo com o político, o objetivo é passar para o público as ações que o governo tem feito e que não são reconhecidas.

“É essa a nossa missão. Há narrativas distorcidas por parte de muitos gestores que não manifestam gratidão e solidariedade ao Governo Federal e esforços para a superação da pandemia. Mostrar quem de fato fez e quem não fez”, destacou.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0