Roliúde Nordestina: filme Marighella será exibido em Cabaceiras, no próximo sábado (11)

A Produtora O2, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabaceiras, realizará a exibição de dois importantes filmes nacionais em Cabaceiras,no dia 11 de dezembro (sábado), às 18 horas, no letreio da Roliúde Nordestina.

Serão exibidos o filme “Deserto Particular”, dirigido e roteirizado por Aly Muritiba, obra que foi indicado ao Oscar e premiada no Festival Internacional de Veneza e o filme “Marighella”, dirigido por Wagner Moura, filme premiado no Bari InternationalFilm, Festival da Itália, com o prêmio de “Melhor Ator” para Seu Jorge, protagonista do filme.

A Produtora O2 está em Cabaceiras gravando a série “O Novo Cangaço”, que será exibida na Amazon Prime, plataforma de Streaming da Amazon. A exibição dos filmes será realizada no famoso letreiro da Roliúde Nordestina, localizado na entrada da cidade e contará com a presença de diretores, produtores, roteiristas, atores e equipes de apoio que trabalharam nas obras que serão exibidas.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, falou sobre a importância da exibição dos filmes para Cabaceiras e na satisfação em poder contribuir com o evento: “Para nós é muito importante exibir, em nossa Roliúde Nordestina que já foi cenário para tantasproduções cinematográficas, duas grandiosas obrasproduzidas em cenário nacional. Filmes produzidos no Brasil e premiados internacionalmente, exibidos em nossa cidade e para os nossos cidadãos. Estou muito feliz em poder contribuir para mais um evento que mostra todo o potencial do cinema brasileiro e aproveito para agradecer a produtora 02 pela parceria”,afirmou Tiago.

assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *