Nilvan critica “falta de coragem” na oposição e decide disputar Governo

0 Comentários

A executiva estadual do PTB se reuniu nesta terça-feira (07) em João Pessoa e decidiu pela candidatura própria ao Governo da Paraíba nas eleições 2022.

“Depois de uma análise, as questões nacionais e a avaliação do novo diretório nacional do partido, de que precisa ser protagonista, a direção definiu por unanimidade que o PTB tem um indicativo de ter candidato a governador nas eleições do próximo ano”, disse Nilvan Ferreira, presidente do partido na Paraíba, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Segundo Ferreira, a sigla vai percorrer municípios para dialogar com bases eleitorais e colocar pesquisa na rua para avaliar o desempenho da legenda. O nome de Nilvan foi escolhido como pré-candidato ao Palácio da Redenção.

Divisão da Oposição 

Para Nilvan Ferreira, com a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a oposição não pode ficar “batendo cabeça”.

“Enquanto você não tem na oposição um nome que eleve o debate sobre o que vive a Paraíba hoje, sem que haja um nome que possa liderar esse debate, até parece chamar o governador João Azevêdo para a batalha política. Fica parecendo que ele está em céu de brigadeiro e ninguém tem coragem para enfrentá-lo”, concluiu.

Candidatura de Pedro Cunha Lima 

Nilvan, que até então apoiava o nome de Romero Rodrigues para o Governo da Paraíba, afirmou que não há condições de manter sustentação à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Pedro não tem uma linha próxima às bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro. Temos um setor da direita, conservador, e precisamos fazer com que essa fração tenha o farol antenado e defendendo as bandeiras do presidente Bolsonaro”, justificou.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0